Tieza: Estação Cidadania do Atlântico renasceu das cinzas, em um esforço de Dilador

Tieza: Estação Cidadania do Atlântico renasceu das cinzas, em um esforço de Dilador

27/05/2019 0 Por Tieza Vereadora

Na foto acima, Tieza discursa ao lado de autoridades durante o evento

    

A Estação Cidadania – Cultura, inaugurada no último sábado (25/05), no Jardim Atlântico, renasceu das cinzas graças ao esforço do prefeito Dilador Borges e sua equipe, e no compromisso com o povo. A declaração foi feita pela vereadora Tieza ao discursar na solenidade, que contou com as presenças do ministro da Cidadania, Osmar Terra, e da deputada federal Joice Hasselmann.

    
      

Tieza acompanha o drama em torno do antigo CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) desde 2014, quando a administração anterior negligenciou a obra.

    
Tieza participa da inauguração oficial. Foto: Prefeitura de Araçatuba

“Em 2017, quando o Dilador assumiu, e a gente fazendo parte do grupo, começamos a tentar resgatar este importante projeto. E hoje a gente vê a realização deste esforço”

    
Tieza entre o marido Lupércio e o ministro Osmar Terra
    

Como presidente da Câmara, Tieza fez parte das autoridades que inauguraram oficialmente a Estação. A solenidade contou com apresentação da Fama (Fanfarra Municipal de Araçatuba).

“Desejamos, de coração, que a superação de todas as dificuldades que passamos se transforme em vitória, principalmente dos que serão atendidos. Daqui pra frente é olhar para o futuro e dar uma vida melhor a todos”

    
Tieza conversa com a deputada federal Joice Hasselmann
    

Segundo Tieza, a Estação Cidadania é um superprograma para a comunidade porque, via de regra, esses programas assistenciais acabam atendendo apenas uma demanda.

“Na Estação Cidadania são várias atividades, que atendem o interesse da população em diversos segmentos, como cultura, esporte e assistência social. Muita coisa decorre nesses três trabalhos”

    
    

SERVIÇO
Os serviços da Estação Cidadania são gratuitos. A estrutura possui quadra coberta, pista de skate, cineteatro com depósito e camarim, playground, laboratório multimídia, três bicicletários, banheiros, almoxarifado, administrativo, salas multiúso, cozinha, mesa de jogos, equipamentos de ginástica, biblioteca, pista de caminhada e núcleo do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h até as 21h; aos sábados, das 9h às 18h.

    

Fotos e vídeo: Zemarcos Taveira/Assessoria da vereadora Tieza – 25/05/2019