Tieza entrega voto de aplauso ao clube de fuscas antigos Aircooled

Tieza entrega voto de aplauso ao clube de fuscas antigos Aircooled

18/02/2019 0 Por Tieza Vereadora

Na foto acima, Tieza, com chaveiro que ganhou da diretoria do Aircooled, entre Júlio César Garcia (esq.) e Alexandre Gomes Sabion, que mostram votos de aplauso

O clube de fuscas antigos Aircooled, de Araçatuba, recebeu voto de aplauso de autoria da vereadora Tieza pelo trabalho social que vem realizando ao promover exposições. A honraria, aprovada pela Câmara na sessão do último dia 11, foi entregue no domingo (17/02) ao presidente da entidade, Alexandre Gomes Sabion.

Tieza foi recebida por Sabion e o relações públicas do Aircooled, Júlio César Garcia, durante exposição de veículos antigos realizada em um autoposto na avenida Waldir Felizola de Moraes.

Ao discursar, a vereadora falou sobre a importância do trabalho do grupo que, além de oferecer uma atração às famílias, ajuda o Lar da Velhice e o Lar São João com alimentos arrecadados.

“Esta é uma singela homenagem do povo de Araçatuba ao trabalho espetacular que vocês realizam. Uma sociedade não consegue evoluir desprezando o que ficou para trás. É isso que vejo no trabalho que realizam: preservar o passado para a gente conseguir avançar”

 
ASSISTA AO VÍDEO
 
 

PAIXÃO
Garcia falou em nome do grupo e agradeceu pelo reconhecimento, dedicando a honraria também a todos os outros clubes do gênero. “Fazemos isso aqui com amor, por paixão pelos carros, paixão por tudo que é antigo. Como bem disse a Tieza, temos respeito por aquilo que passou”, declarou.

MUSSUM
Como lembrança do encontro, Tieza recebeu um chaveiro e uma camiseta do grupo e conheceu várias histórias dos veículos em exposição. Um deles, uma Caravan ano 1992, pertencente ao dentista Ulisses Rezende, transportou, em 1994, o caixão do humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, que fez parte do grupo “Os Trapalhões”.

O veículo pertencia à Prefeitura de São Paulo, responsável, na época, pelo cortejo do artista, que morreu aos 53 anos. Depois de comprá-la, Rezende restaurou a Caravan e hoje a utiliza apenas para exposições.

VEJA MAIS IMAGENS: