Referência na pecuária em Araçatuba, trajetória de Tito Moraes é lembrada por Tieza
18/06/2019Na foto acima, Tieza fala sobre voto de pesar à família de Tito Moraes (dir.) durante a sessão
Referência na pecuária em Araçatuba, a trajetória de Francisco Moraes de Souza, o Tito Moraes, foi lembrada pela vereadora Tieza na sessão de segunda-feira (17/06) ao apresentar voto de pesar à família por seu falecimento, aos 91 anos, ocorrido no último dia 2.
“O sr. Tito era um homem muito bom e ajudou muito a Apae e outras entidades de Araçatuba. Estivemos no velório e deixamos aqui nosso abraço muito carinhoso, com muita consideração à família que ajudou a escrever a história de Araçatuba”
ASSISTA AO VÃDEO:
INOVAÇÃO
A história de Tito Moraes ficou marcada na pecuária pela alta capacidade de produção, pois sempre apostou na inovação, trabalhando com as raças Aberdeen-Angus, Gir e Nelore.
Ele deixou a esposa Nancy de Melo e Souza e quatro filhos: Sílvio de Melo e Souza, Sérgio de Melo e Souza, Selmo de Melo e Souza e Cléia Dalva Souza Parreira. Cléia foi presidente da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araçatuba por 12 anos. Segundo ela, o pai sempre colaborou com os leilões realizados pela entidade.
Fotos: AG Cardoso/Assessoria de Comunicação da Câmara – 17/06/2019 e álbum de família