Na Manoel dos Passos Amorim, asfalto pela metade

Na Manoel dos Passos Amorim, asfalto pela metade

10/05/2013 0 Por Tieza Vereadora

A vereadora Tieza, acompanhada por sua assessoria percorreu, na manhã desta terça-feira (08/05), os bairros Traitu, Claudionor Cinti,  e as ruas São Francisco – que liga o Esplanada e Guanabara –  e avenida Paranapanema.

Embora pessoas da Administração e vereadores ligados ao prefeito insistam em comemorar a pavimentação da rua Manoel dos Passos Amorim, no Traitu,  a verdade é que a mesma foi parcialmente pavimentada e o trecho que continua na terra ficou ainda mais comprometido pela falta de galeria. De acordo com moradores, transitar na parte sem asfalto ficou impossível por causa dos enormes buracos que se abriram, situação que se agrava quando chove. Além disso, um vazamento de proporções preocupantes fez a vereadora entrar em contato, dali mesmo, com a SAMAR, pedindo providências.

Pessoas com as quais a vereadora conversou ao longo da caminhada pelo Traitu, reclamaram da falta de transporte escolar para seus filhos e da dificuldade que têm encontrado para receber atendimento na saúde.

No Claudionor Cinti, o objetivo da visita foi verificar as condições da antiga pista de Motocross, que continua como um verdadeiro depósito de lixo, sem que a prefeitura consiga fazer mais que enviar os caminhões da Revita para retirar o entulho e o lixo deixado no local por carroceiros.

Na rua São Francisco – que liga os bairros Esplanada e Guanabara -, a vereadora Tieza verificou que ainda falta muito para a obra ser concluída e o estado em que se encontra tem causado inúmeros transtornos .”Aqui só soltaram foguetes; asfalto que é bom, nada”, reclamou um ciclista que passava pelo local.

Por fim, na avenida Paranapanema, chamou atenção da parlamentar os amontoados de fresa de asfalto que, segundo informações, a Prefeitura recebeu em doação do DER e serão utilizados para fazer base em ruas de terra, como a própria Paranapanema.