Tieza: área do antigo 3º DP é cedida a entidade que trabalha com bem-estar da população
22/03/2019Na foto acima, Tieza conversa com Kikukawa (esq.) e Barbosa
O terreno onde funcionava o 3º Distrito Policial, entre a avenida Ibirapuera e a rua José Caetano Ruas, no bairro Palmeiras, foi cedido pela Prefeitura à entidade “Bem-Estar – Vivendo em plenitudeâ€, para construção de sua sede. A documentação que oficializará a parceria será assinada nesta terça-feira (26/03).
A vereadora Tieza, que desde o início do seu primeiro mandato acompanha o caso, sempre reivindicando providências para o prédio abandonado, ficou feliz com o desfecho. Desde a demolição do prédio, em novembro do ano passado, ela vinha mobilizando a comunidade para ocupação daquele espaço com alguma atividade que beneficiasse a todos.
ASSISTA AO VÃDEO:
Tieza esteve novamente no terreno, na última terça-feira (19/03), para participar de reunião com o presidente da entidade, Maurício Rufino Barbosa, e Paulo César Kikukawa, que representou os moradores do bairro.
Barbosa, que conhece bem a localidade, pois já morou no bairro, mostrou o projeto da sede da entidade, que prevê uma área aberta para que a comunidade possa utilizar em caminhadas.
O projeto “Bem-estar†é mantido por um grupo de fisioterapeutas em Araçatuba, que trabalha com terapia preventiva para ajudar as pessoas a viver bem emocional, física e psicologicamente.
“A gente fica feliz, porque as parcerias sempre rendem frutos, ficam mais baratas para o município e acontecem em menor tempo. É sempre um bom negócio para todos os ladosâ€
Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria da vereadora Tieza