Tieza acompanha anúncio de reparo na rede de água e esgoto do Jardim Moreira e bairro Etharari

Tieza acompanha anúncio de reparo na rede de água e esgoto do Jardim Moreira e bairro Etharari

10/05/2019 0 Por Tieza Vereadora

Na foto acima, no Jardim Moreira, Tieza segura mapa de como será realizada obra pela Samar

O prefeito Dilador Borges anunciou nesta sexta-feira (10/05), durante visita ao Jardim Moreira, que, a partir do próximo dia 20, começará a chegar o material que será usado pela Samar para reparar a rede de água e esgoto naquele bairro e no vizinho Etharari. Na primeira semana de junho, segundo o chefe do Executivo, será dada a ordem de serviço para início das obras.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

A vereadora Tieza, que vinha reivindicando essas melhorias à Prefeitura após ser procurada por moradores do Jardim Moreira, acompanhou o anúncio. Também estiveram presentes a vice-prefeita Edna Flor, os vereadores Papinha e Batata, o diretor técnico da Samar, Rondinaldo Lima, e moradores. Lima mostrou um mapa de como será desenvolvida a obra.

REDE RASA
A rede de água e esgoto no Jardim Moreira foi instalada muito rasa, o que prejudica reparos nas ruas e até o tráfego de veículos pesados. Por causa disso, há sempre rompimentos na tubulação, provocando vazamento de esgoto e, consequentemente, mau cheiro pela localidade. Com a reforma na rede, após projeto desenvolvido pela própria Samar, futuramente será possível o asfaltamento do bairro.

Tieza é entrevistada pela TV Câmara

ANTIGO E GRAVE PROBLEMA
Não é de hoje que a parlamentar visita os bairros Jardim Moreira e Etharari, na expectativa de que o Poder Público resolva esse antigo e grave problema das redes de água e esgoto instaladas de forma errada nesses locais.

Em entrevista à TV Câmara, Tieza cumprimentou o prefeito Dilador e a Samar, na pessoa do sr. Rondinaldo, pelo empreendimento.

Os moradores estão em festa.

O morador Luciano Pilegi Silva agradece à vereadora pelo empenho na melhoria do bairro

Fotos e vídeo: Zemarcos Taveira/Assessoria da vereadora Tieza

LEIA TAMBÉM: Tieza comemora solução para mais um problema histórico de Araçatuba