Reclamações “Minha Casa, Minha Vida”

Reclamações “Minha Casa, Minha Vida”

02/04/2013 0 Por Tieza Vereadora

Fonte: com informações do site Extra Globo

Reclamações Minha Casa Minha VidaA Caixa Econômica Federal radicalizará a fiscalização das obras do programa “Minha casa, minha vida”. A instituição criou o 0800-7216268 para receber reclamações dos mutuários que constatarem falhas estruturais nos imóveis.

Após gerar o protocolo da denúncia, as construtoras terão prazo de cinco dias para ir ao local e verificar o problema. Se não cumprirem isso, elas entrarão num cadastro negativo, de empresas impedidas de fechar negócios com o banco.

O serviço, chamado “De olho na qualidade do MCMV”, também receberá reclamações por meio do site da Caixa: www.caixa.gov.br ou nas próprias agências bancárias.

A Caixa orienta, que os mutuários que reclamarem, guardem consigo o protocolo, para comprovar a data da queixa.